RÁDIO JAGUARETAMA ON LINE

» » » » » JAGUARETAMA "A TERRA DO MEDO": BANDIDO TOMBA SEM VIDA AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA.

momento em que uma mulher e dois homens são presos
A noite do último domingo (22) foi de um verdadeiro terror para os moradores do bairro Acampamento. Bandidos armados atirando pelas ruas daquele bairro e amedrontando quem encontrava pela frente, até que a polícia foi chamada e de pronto iniciou-se uma verdadeira caçada aos meliantes que tentavam a todo custo fugir. A polícia conseguiu prender um dos meliantes de nome Wesley Bezerra Batista, conhecido como “Bereré” que estava portando uma espingarda calibre 12.
Após a prisão de “Bereré” iniciou-se então uma investigação minuciosa para que a polícia chegasse aos demais membros de uma suposta quadrinha de assaltantes e que estariam aterrorizando o Vale do Jaguaribe praticando assaltos, homicídios e tráfico de drogas. E na manha desta terça-feira (25/01) a polícia obteve informações de que a quadrilha estaria numa residência localizada no bairro Acampamento e passou então a montar um cerco. Ao chegar na residência, aconteceu um confronto direto entre policias e bandidos, estes estavam mais audaciosos, destemidos e enfrentaram a polícia numa intensa troca de tiros que culminou com um dos bandidos tombando sem vida. Trata-se Anderson Henrique Carneiro da Silva, vulgo “Andinho”.
Três de seus comparsas foram presos e encaminhados à delegacia são eles: Daniel Barbosa Lourenço, Gledson Freitas Arruda e uma mulher de nome Ana Cláudia Peixoto Silveira que era a namorada do “Andinho”, esta tentou adentrar numa residência e não obteve êxito e logo foi alcançada pela polícia.
Três armas foram apreendidas com a quadrinha, uma revólver Rossi calibre 38, um pistola PT 840 taurus (arma brasionada PCCE) e uma espingarda calibre 12.
Toda a operação desta terça-feira é fruto de um trabalho de investigação que a polícia vinha fazendo à cerca dos constantes assaltos nesta cidade. A população cobrava da polícia uma resposta e neste dia lhes foi dada: Um bandido morto, armas e drogas apreendidas e mais uma mulher e dois homens presos.
Logo mais teremos um balanço completo de toda a operação e publicaremos em nossa página no facebook.

Curta nossa página: http://www.facebook.com/plantaodenoticias190







Postador Liduenio Reporter

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários: